Assinei a PS Plus Deluxe - Catálogo e resumo do que achei

 

E aí pessoal, com as novas modalidades de assinatura recém lançadas para a PS Plus, eu fui lá e fiz o upgrade da minha Plus direto para a Deluxe, e venho aqui falar o que tenho achado dela até agora. Confira:

Primeiro, confiram o vídeo que fiz no dia do lançamento, nele eu conferi a lista de jogos direto pelo app da PS em um smartphone android:


Lembrando que nesse vídeo não cheguei a ver alguns jogos, por exemplo, na área de Clássicos tem a seção de remasterizados, lá tem os Bioshock, Batman Arkham City, Mafia: Definitive Edition, Crysis Remastered e mais alguns.

Mas voltando ao assunto do que estou achando até agora da Deluxe, eu achei o catálogo muito interessante, graças a ele finalizei hoje o jogo Guardiões da Galáxia do PS5, e ainda tem muitos jogos lá que estou a fim que nunca consegui comprar, Assassin's Creed: Valhalla, Ride 4, Project Cars 2, Blasphemous, Bloodstained e muitos outros.

Fora esses jogos mais de peso, ainda tem muitos jogos menores lá que merecem a atenção, hoje mesmo estava jogando Legends of Ethernal, jogo mais desconhecido para muitos com uma arte muito caprichada.

A parte de clássicos PSOne, PS2 e PSP realmente ainda está deixando a desejar, então realmente recomendo a Deluxe caso queira algum jogo remasterizado e também poder testar aqueles jogos disponíveis com 2 hora de gameplay.

Sobre o valor, na minha opinião vale a pena, você  paga R$389,90, mas só com os jogos de PS5 já passa muito esse valor e em um ano você consegue  jogar muita coisa, fora que a lista vai mudando durante o ano, agora em Julho mesmo já chegará um jogo Day One para assinantes a partir do plano Extra, o jogo Stray, que parece muito promissor.


Em breve trarei gameplays de jogos da assinatura, espero que tenham gostado desse resumo, até o próximo post.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sony anuncia que PlayStation Network voltou a funcionar

Fable 3 Review PC

Mass Effect 3 adiado!!