Sonic Generations - Review PC

Olá galera que visita meu blog, eu tinha dito que ia postar a review desse jogão ontem, mas por alguns problemas que eu tive deixei para postar hoje. E vamos lá:




Vou começar falando do nivel gráfico desse jogo, e tenho só uma palavra para falar dos gráficos: ESPETACULAR!!! Os gráficos desse jogo estão maravilhosos, cenários super bem detalhados, personagens com ótima qualidade gráfica, efeito da água muito bem feito, sombras, texturas estão todos espetaculares. O jogo para versão PC pedia nos requerimentos uma placa gráfica muito evoluída, mas com minha VGA meio que ultrapassada o jogo rodou perfeitamente a 60 FPS.

Gráficos espetaculares.

Agora vou falar da história do jogo, muitas pessoas se perguntavam como é possível os dois Sonics se encontrarem? Pelo o que eu entendi até aonde eu joguei é que um monstro fez alguma coisa no espaço e no tempo, então ele está tipo "congelando" os lugares que Sonic já passou, para parar isso Sonic deve reencontrar todos os lugares que ele já encontrou em seu passado e ir passando neles para voltarem ao normal, então no jogo iremos encontrar bosses muito lembrados, como: Eggman e seus robôs, Perfect Chaos, Shadow, Metal Sonic entre outros. O game está totalmente nostálgico, a primeira fase "Green Hill" já me trouxe muitas lembranças do jogo Sonic: The Hedgehog. A história desse jogo também está incrível.

Um dos bosses do jogo, Perfect Chaos, apareceu pela primeira vez em Sonic Adventure.

A jogabilidade do jogo também está excelente, lembrando muito jogos como Sonic Adventure e Sonic Adventure 2 (isso jogando com o Sonic Moderno), só que dessa vez não temos bugs de câmera. E também a jogabilidade do Sonic Clássico está muito boa também, nada do que reclamar. Lembrando que temos que ser bem rápidos em alguns momentos do jogo.

Jogando com o Sonic Moderno.

Penso eu que esse jogo é obrigatório para todos os fãs do Sonic, uma ótima história, ótimos gráficos, ótima jogabilidade. E o bom nesse jogo é que ele mistura os dois tipos de Sonics, algumas pessoas não gostam do Sonic Moderno, então vai ter sua chance de jogar com o clássico, e vice-versa. Mas o jogo pode agradar os que não fãs do Sonic também, o jogo é muito divertido e cheio de aventuras, dá pra passar um bom tempo jogando esse jogo com seus Challenges. 

Um dos inimigos clássicos do Sonic.

Bom galera, isso é tudo que eu tinha pra falar desse jogo, tenho que admitir que até agora esse foi o jogo mais maneiro de 2011. Dá pra se divertir muito com esse jogo e realmente a Sega teve sucesso com essa idéia de misturar os 2 Sonics em um só jogo.

Nota 9,5
Até a próxima!!!

Comentários

  1. ola nick , baixei ontem este jogo do sonic generations, mas nao sei onde configurar para salvar as fases que eu passo , pq depois que eu passo umas 3 fases, eu saio do jogo e ai quando eu entro de novo para jogar esta tudo zerado , eu cliko em continuar partida e aparece escrito que nao tem nenhuma partida salva, o que eu faço? por favor respoda ta? obrigada. meu e-mail: esther_ronaldo2011@hotmail.com
    Aguardo resposta.....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sony anuncia que PlayStation Network voltou a funcionar

Fable 3 Review PC

Mass Effect 3 adiado!!