Battlefield 3 - Review PC

Olá aos que visitam meu blog, quero marcar minha volta com a review desse excelente jogo FPS, Battlefield 3. Vamos lá:



Bom, como sempre começo falando que achei dos gráficos do jogo, a programação e etc. Acho que praticamente todo mundo já sabe que os gráficos desse jogo são incríveis, principalmente a iluminação, que achei fantástica, o efeito do Sol em nossa visão, a missão em que estamos em um Jato também é incrível, um Céu muito bem feito, as explosões do jogo também estão um show. A expressões faciais dos soldados também ficou legal, nem tanto, mas ficou legal.

Mesmo rodando no Medium o jogo nos proporciona ótimos gráficos.

Como eu detalhei na screen acima estou rodando o jogo no Medium, porque realmente o jogo está bem pesado. Agora vamos falar da história, bom, a história se passa por um soldado contando alguns fatos que ocorreram com ele e com a equipe que ele fazia parte, lembrando muito o mesmo estilo de história do jogo Call Of Duty: Black Ops. Ele está preso e sendo interrogado por dois policiais, e no final... bom, essa parte acho melhor você descobrir.


Cenas cinemáticas de arrasar.

Falando da jogabilidade do jogo, é praticamente a mesma do Battlefield: Bad Company 2, mas com alguns extras. Você sente que a movimentação do personagem é bem suave, o jeito de andar foi bem caprichado. E temos também os QTE's, que são aquelas partes que aparece um botão para você apertar na hora certa, se errar, morre. 

Logo na primeira missão o jogo já nos apresenta o QTE's.

Esse é um jogo que com certeza você não se arrependerá de comprar, o jogo é excelente, não tanto pelo single player, mas sim pelo Multiplayer que vai lhe trazer muita diversão, com jatos, tanques de guerra, jipes, e etc. Mas também recomendo que você jogo o modo Single Player, pois nele você adquire mais habilidade para o modo multiplayer.

Cenários caprichados.

Bom, então essa foi minha review para o jogo Battlefield 3. Lembrando que se você for comprar a versão para PC, prepare-se, pois seu PC terá que ser dos tops caso queira jogar o jogo no Ultra. 

Nota: 9,0

Espero que gostem da minha review. E amanhã estarei postando a review do jogo Sonic Generations. Até a próxima!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sony anuncia que PlayStation Network voltou a funcionar

Fable 3 Review PC

Mass Effect 3 adiado!!