From Dust PC Review

Um jogo aonde você será o salvador e protetor de um povo.



8,0






A jogabilidade do jogo é a mesma da maioria dos jogos de estratégia, de clicar em certo ponto e tal. Mas, nesse jogo você deve clicar em vários materiais diferentes (areia, água e etc.) e absorver eles, assim, você poderá colocar a areia para formar uma ponte de areia para sua tribo poder atravessar um lugar com água, ou poderá absorver a água que estiver em volta de algum totem para liberar passagem.

Visão do cenário.

7.5






Os gráficos não são o ponte forte do jogo, mas os detalhes gráficos da água e do efeito de absorção da areia ficaram muito caprichados e também o gráfico dos personagens está bem caprichado, pelos gráficos dos jogos não serem tão "poderosos" o jogo não requer um PC muito avançado.

Absorção da areia.

8.0






A história do jogo eu achei um tanto interessante, você controla um elemento ou um Deus, não sei muito bem, que deve proteger uma tribo que o venera, para proteger você deve ir abrindo caminho para eles para as passagens, para os totems e etc. Você vai encontrar muitos obstáculos e desafios (um deles é desviar uma Tsunami do vilarejo da tribo), lembrando que o principal objetivo que eu me esqueci de falar é construir vilarejos, em lugares seguros, com vegetação e longe da água.

Um dos vilarejos protegidos pelo jogador.

8.5






Esse jogo nos proporciona muita diversão, até eu que nunca gostei de jogos de estratégia adorei esse jogo, é muito legal ter o objetivo de ensinar a tribo a tocar músicas de rituais, abrir caminhos para eles, construir vilarejos e os proteger.

Sua tribo que deve ser protegida.

8.0

Esse jogo com certeza vale a pena, você não ira se arrepender, caso você seja um jogador que odeia jogos de estratégia e jogos que tenham que ter paciência, bom, aí já não sei se vai valer tanto a pena.

Como eu já disse acima, depende do tipo de jogador que você seja, mas lembrando que até eu que nunca gostei de jogos de estratégia adorei esse e pretendo finalizar assim que possível. 

Bom galera, é isso aí espero que gostem da minha review e com o tempo vou tentando melhorar, ia postar um vídeo comentado desse jogo mas estou sem tempo para upar no Youtube, infelizmente. Até a próxima!!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sony anuncia que PlayStation Network voltou a funcionar

Fable 3 Review PC

Mass Effect 3 adiado!!