Super Street Fighter IV Arcade Edition Review PC

E aí galera, eu estava tão ocupado aqui que nem tive tempo de fazer a review, mais agora sim, vou falar o que achei desse jogo:



8,5







Bom a jogabilidade é a mesma do Street Fighter IV, não sei, mais acho que no teclado deve ser meio desagradável, mais cada um joga do seu jeito preferido né? O combos, Super e Ultras não estão muito complicados de serem realizados, só de alguns personagens que é preciso treinar bastante.

Segundo Ultra do Evil Ryu.

8,5






Os gráficos são um show a parte, não são estilos realísticos, são gráficos de desenhos muito bem caprichados, sombras, expressões faciais tudo muito caprichado, os efeitos dos especiais também dão um show, e os cenários com detalhes interessantes, principalmente o da África.

Efeitos caprichados.

8,0






A história é boa também, cada personagem possui sua história e seu rival, só não gostei que os 4 novos personagens não tem um rival com história, sendo uma simples luta, e eu queria que o último inimigo fosse outro.

Bonus do carro (clássico).
 
9,0
 





Jogo muito divertido, principalmente para jogar com os amigos, e claro, para os PC Gamers já fazia tempo que não lançava um bom jogo de luta, esse jogo com certeza mata a vontade de jogar um bom jogo de luta. E jogando online você terá muita diversão também.

Finalizando com o Ultra do Ken.
8,5
 Com certeza uma nota merecida para esse jogo que lhe trará muita diversão, podia dar 9,0, mais prefiro deixar assim mesmo.

Bom, para PC Gamers que curtam jogos de luta com certeza vale a pena, já para os consolistas que possuem o Super Street Fighter IV normal eu já não sei se vale tanto a pena, pois o jogo só adiciona 4 novos personagens e um leve balanceamento, agora quem possui só o Street Fighter IV com certeza vale a pena, e para quem não possui nenhum desses mais curte jogos de luta? Com certeza vale a pena.

Bom galera, essa é minha review para esse jogo. Confiram meu vídeo comentado desse jogo:
http://nicknewsgames.blogspot.com/2011/07/super-street-fighter-iv-arcade-edition.html

Bom jogo e até a próxima!!!


Comentários

  1. Fizeste aqui um bom trabalho nesta revisão mas acho que consegues melhor, como leitor aqui do sitio pretendo mais e melhor.

    Continua com este trabalho que tens feito e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sony anuncia que PlayStation Network voltou a funcionar

Fable 3 Review PC

Mass Effect 3 adiado!!