Teste Demo - Dungeon Siege III

Galera, que jogão, esse sim é um concorrente de peso para o Diablo III. Gráficos impressionantes, jogabilidade caprichada, e muita, muita ação.



 Tela de seleção de personagens.

Bom, na demo, temos 2 personagens selecionáveis, o Guardian e a Archon, cada um com suas características próprias, o Guardian com seu escudo e sua espada é o mais violento, o que possui mais HP e defesa, já a Archon é mais na magia, arremesa bolas de fogo, buffs e outras magias, possuindo uam defesa mais baixa.

A visão pode ser tanto por cima quanto por trás.

A jogabilidade do jogo está muito boa, temos ataques leves, o ataque pesado que pode deixar seu inimigo no status de stun, e skills de ataque, quanto você aperta o botão LB (isso jogando no joystick) ele muda seu estilo de luta, um é com o escudo em uma mão e a espada em outra, assim podendo atacar um inimigo por vez, o outro, é segurando a espada com as duas mão sem o escudo, dessa maneira você pode atacar um grupo de inimigos, mais claro, deixando sua defesa mais aberta e seus ataques mais lentos. E também possuindo um Co-op muito atrativo.

Gráficos bem detalhados.
E por fim, os gráficos, lindos, cenários caprichados, sombras, chamas, magias e etc. tudo muito bem feito, com efeitos gráficos lindos.

Se a demo já é assim, imagine o jogo completo. Lançamento previsto para 21/06/2011 para PC/Xbox 360/PS3. Confiram um vídeo gameplay que eu gravei da demo:


Até a próxima.

Comentários

  1. sim, esse ano tá com tudo para rpgs, mais é claro, o melhor até agora foi o The Witcher 2 O.o

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sony anuncia que PlayStation Network voltou a funcionar

Fable 3 Review PC

Mass Effect 3 adiado!!