Joguei a demo do Duke Nukem Forever

Bom galera, não vou dar notas pois é apenas uma demo, vou postar algumas screens e falar o que achei da demo.



Jogabilidade
A jogabilidade é o padrão de jogos FPS, não tem nada de errado com ela, mesmo por ser uma demo não achei nada que atrapalhasse no jogo, e nas partes em que controla um veículo também nao tem nada que atrapalhe.

Boss da demo.

Gráficos
Ao contrário de que muitos dizem por aí, os gráficos do jogo estão bons sim, principalmente ativando as opções "Ultra" e o Antialiasing. Segue o mesmo estilo do jogo Crysis, quando você olha para o chão não parece que seu personagem está voando, ele tem pernas, não estou falando que os gráficos são do nível do Crysis.

O que será que elas estavam fazendo?

História
Bom, com a demo não pude entender nada da história, mais pelo jeito os aliens devem invadir a Terra, e sobra para quem fazer a limpeza? Sim, ele, o Duke Nukem.
Veículos também estão inclusos no jogo.

Diversão
Claro que a diversão é garantida nesse jogo, a todo momento ele fala frases engraçadas, tirando sarro dos inimigos, mexendo com as "babes", ficando doidão no carro, é o único jogo que joguei que tem aliens e em nenhum momento a gente sente medo rs.

Agora é só esmagar.

Com certeza o jogo completo vai valer a pena, a demo já valeu. Um jogo divertido e ainda por cima bem otimizado, engraçado, besterento e tudo que um jogo precisa.

Sequência de quando um inimigo te agarra.

The game is good? After twelve fuc**** years, it should be. Frase sarcástica no fim do primeiro capítulo da demo.

Agora é esperar o jogo completo. Até a próxima!!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sony anuncia que PlayStation Network voltou a funcionar

Fable 3 Review PC

Mass Effect 3 adiado!!