Hunted: The Demon's Forge PC Review

Minha opinião sobre esse jogo:

Jogabilidade: 8,0

Jogabilidade muito boa, o jogo é em terceira pessoa, a câmera lembra muito a da série Gears Of War, e também outros jogos como: Wanted: Weapons Of Fate, Dark Sector e muitos outros. Tem o sistema de se esconder atrás de paredes como nos jogos citados. E claro, a parte de espadas, os dois personagens podem usar espadas, sendo um jogo da Bethesda não podiamos esperar um jogo ruim, o jogo está muito bom.

Visão em terceira pessoa.

Gráficos: 7,5

O jogo usa uma engine muito boa, a Unreal Engine 3, mais infelizmente parece não aproveitar toda a potência da engine, experimentei os gráficos no Highest e achei os cenários meio "quadrados", mais mesmo assim continuam sendo bonitos, já os personagens estão bem feitos.

E'lara, elfa.

História: 8,5

Como sempre, faço as reviews antes de terminar o game, então sei a história pro completo, mais até onde entendi tudo começa com um sonho estranho do personagem Caddoc, em que uma mulher misteriosa aparece e em seguida um demônio, nessa hora ele acorda assustado, para sabermos mais precisamos jogar.

Dupla do terror.

Diversão: 8,0

Um jogo muito divertido, com personagens carismáticos (que ficam brigando entre si), uma história interessante pelo visto, multiplayer divertido, parecendo um Gears Of War mais de RPG, mais claro, RPG de ação.

Sanguinário.

Nota Geral:8,0

Acho que essa é a nota mais merecida para esse game, por não ter gráficos tão excepcionais não merce uma nota 9 ou 10, mais é bom.

Vale a pena?

Na minha opinião, vale sim, tanto para PC, Xbox 360 e PS3. RPG que inclui o nome Bethesda é sempre recomendado, agora é esperar o próximo RPG da Bethesda, o Elder Scrolls V: Skyrim. Até a próxima!!!

Comentários

  1. me ajudou muito tava na duvida agora tenho certeza que vou comprar valeu

    ResponderExcluir
  2. bom saber que minha review serviu par alguém xD, bom jogo, o jogo é muito bom :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sony anuncia que PlayStation Network voltou a funcionar

Fable 3 Review PC

Mass Effect 3 adiado!!