F.3.A.R Review PC

Bom galera, como já postei o vídeo comentado agora vou falar minha opinião sobre o jogo. Confira:



8,0






Bom, a jogabilidade é praticamente o padrão de todos os FPS, com algumas coisas a mais, como: se esconder atrás de objetos, slow motion, deslizar sobre objetos e etc. Com uma mira precisa e objetiva.

Pobres soldados.

8,5





Os gráficos também estão bons, algumas pessoas acham que os gráficos estão piores do que o do F.E.A.R 2, eu não achei. Texturas reais, ótimos efeitos de iluminação, ambientes bem feitos e detalhados, sangue real. Possuindo também aquele sistema de quando você olha para o chão o personagem tem pernas, não parecendo que estamos jogando com um fantasma.

Lembra algum lugar?


9,0




No F.3.A.R a Alma está grávida do personagem jogável do F.E.A.R 2 - Beckett - e os dois personagens jogáveis do F.3.A.R devem protejer a Alma para que o filho dela nasça (o que eu entendi lendo por aí). Com certeza um final um tanto quanto interessante os espera.

Fugindo da prisão.

9,0





Todo FPS sempre é muito divertido, e F.3.A.R não é uma exceção, por que digo isso? Por muitos FPS terem um bom modo história, e para quando você termina você ainda tem o modo multiplayer para se divertir com seus amigos e F.3.A.R possui um ótimo multiplayer, vale a pena conferir.

Cuidado.
 
9,0
Jogo excelente, não possuindo detalhes gráficos tãoooo bons como o segundo jogo, mais mesmo assim, gráfico não é tudo o que importa, o jogo tem uma excelente história, podendo jogar cada missão com os dois personagens, para você saber a história de cada um deles.

O que você está esperando? Compre rs. Vai se divertir muito no modo história e no modo multiplayer, eu recomendo e muito. Podem conferir também meu vídeo comentado aqui: http://nicknewsgames.blogspot.com/2011/06/f3ar-video-comentado.html




Até a próxima!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sony anuncia que PlayStation Network voltou a funcionar

Fable 3 Review PC

Mass Effect 3 adiado!!