Duke Nukem Forever Review PC

"It's time to kick some ass and save my babes". Jogo muito divertido. Confiram:




Jogabilidade: 8,0

A jogabilidade é a padrão dos FPS, botão de atirar, controlar os carros, e etc. O jogo também possui alguns puzzles interessantes.

Mini Duke Nukem.

Gráficos: 7,8

Os gráficos não são grande coisa, como o jogo já estava sendo feito a 12 anos acabou ficando com gráficos ultrapassados, mais não são aqueles gráficos tão horríveis assim, possui até uns efeitos caprichados.

As gêmeas do Duke Nukem.

História: 8,0

Até onde joguei, a história principal é salvar o mundo, e claro, as babes do Duke dos "porcos-aliens", o jogo possui muitos bosses legais, com finalizações bem feitas.

Duke Caverna.

Diversão: 9,0

Isso é o que não falta nesse jogo, cheio de humor negro, o que eu mais gostei foi quando ele tirou sarro dos jogos Halo (confiram na imagem abaixo), a todo momento ele fala piadas engraçadas, zuando com seus inimigos e ect.

Duke fala: "Only pussies use green armors!"

Nota Geral: 8,0

Esperava mais gráficos desse jogo, nesse quesito, desapontou, mais no quesito diversão, é show demais, e um jogo muito desafiante também.

Vale a pena?

Vale sim, você vai se divertir muito com esse jogo, com a história zuada, com muitas piadas, humor, e sangue, muito sangue e nudez mulheres bonitas.

Confiram uma gameplay que mostra um pouco da gameplay com armas e enfrentando a nave mãe, no final Duke faz sua graça.



Aquela trava nos 2:51 irrita :/. Até a próxima!!!

Comentários

  1. pelo tempo de produçao, vc acha que valeu a pena??

    ResponderExcluir
  2. olha, até que é divertido, mais sei lá, não é bom em gráficos mais é divertido ^^, mais tem jogos por aí que demoram 2 ou 3 anos de produção e são muito bons

    ResponderExcluir
  3. Eae blz?
    em busca de um melhor visual pro meu blog vou mudar as dimensões dos banners dos parceiros para 160x50, poderia mandar um pro email leonardo_costa_1995@hotmail.com!
    Blog DosersGames

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sony anuncia que PlayStation Network voltou a funcionar

Fable 3 Review PC

Mass Effect 3 adiado!!