Alice: Madness Returns Review PC

É galera, a Alice do mal voltou com tudo em cima nesse jogão, confiram:



8,5






O jogo segue a linha de jogos Hack'n' Slash, estilo Darksiders, God Of War e outros. Muito boa, os movimentos fluem rapidamente, não é difícil de pegar o jeito. A única coisa que achei meio difícil foi nas partes de pular de plataforma para plataforma, precisei pular muitas vezes para conseguir, você tem que pular bem na "ponta" da plataforma para conseguir chegar do outro lado. E também tem a parte quando a Alice fica pequena, assim descobrindo plataformas invísiveis, lugares secretos e etc.

Primeiros inimigos do jogo.

8,0






De um jogo sendo feito com a Unreal Engine 3 não podíamos esperar gráficos feios. Os gráficos não estão usando a total potência da UE 3, mais ficaram muito bonitos, principalmente quando ativado a opção Physx, o sangue dos inimigos ficam no chão por muito tempo, os nevoeiros ficam bem mais reais. Outra parte da física que ficou muito real é o cabelo e o vestido da Alice, se movem dependendo da direção do vento, deixando um toque mais realista ao jogo.

Logo no início do jogo.

8,5






A história se passa 11 anos depois do primeiro jogo, para quem não lembra ou não jogou o primeiro jogo a família de Alice morreu em um terrível incêndio, isso levou a Alice a loucura. Ela foi internada em um manicórnio e finalmente foi liberada, depois de 10 anos sendo cuidada por um psiquiatra, mas de volta a Londres, de repente, quando ela está atrás de um gato, ela tem visões de monstros do distorcido País das Maravilhas e acaba sendo levada de volta há esse terrível lugar.

Agora o distorcido País das Maravilhas ficou mais "bonito" graças a UE 3

8,0






Todo jogo estilo Hack'n' Slash costuma nos trazer muita diversão, com seus incríveis combos, lutas animantes, bosses interessantes, alguns são enjoativos, o que não é o caso desse. Um jogo muito divertido, com gráficos bonitos, e que,  com certeza, vai ser muito divertido de se terminar.

Brincando no escorregador um pouco

8,5

Muitos sites deram notas baixas para esse jogo, mais eu gostei muito, principalmente para o PC que estava carente de jogos nesse estilo. Lembrando que minhas notas são sempres opiniões minhas, nada oficial.

O se vale, ainda mais que quando você compra o jogo você ganha junto o primeiro jogo remasterizado em HD, é claro que os gráficos do primeiro são ultrapassados, mais a história é incrível, e a dificuldade também, assim, você não lembra como é o primeiro jogo ou nunca jogou terá a chance de jogá-lo, e ainda em HD. Se você gostou do primeiro do jogo não perca essa chance, e claro, o segundo também é ótimo. Até a próxima!!!

Comentários

  1. parabens, sempre trazendo boas review, nao lembro do primeiro mas vou ver se jogo esse ai!

    ResponderExcluir
  2. vlw ^^ e ao quanto ao jogo, recomendo muito mesmo, bemmmm melhor que a Alice original rs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sony anuncia que PlayStation Network voltou a funcionar

Fable 3 Review PC

Mass Effect 3 adiado!!