SBK 2011 PC Review

Bom galera, venho falar para vocês o que eu achei desse jogo:









A jogabilidade desse jogo está razoavelmente boa, pelo menos no Joystick de Xbox 360 sim, ainda não experimentei jogar no teclado. Está muito mais fácil realizar curvas do que as versões anteriores, botões bem posicionados, resposta rápida ao seu comando.
Visão do painel da moto.








Os gráficos ficaram muito caprichados, detalhes das motos e pistas muito bem feitos, quando é uma corrida com chuva fica tudo mais bonito ainda, e o Menu do jogo também está bem agradável, e pelo que percebi, para PC, o jogo não está requisitando um PC tão poderoso.

Gráficos bem elaborados.







Muito divertido, principalmente quem curte corrida de MotoGP, o jogo possui 3 modos de dificuldade de simulação, o Easy: nesse modo as curvas ficam bem mais fáceis de realizar, é quase impossível cair da moto nesse modo, Meddium: o mais recomendado para os iniciantes, de vez em quando você pode cair da moto, as curvas são um pouco mais difíceis e o Modo Hard: esse é super difícil, as curvas precisam ser bem estudadas, feitas com toda a cautela, e também tem como ativar o Damage, assim sua moto vai "quebrando" a cada queda, batida e etc.

Um jogo muito divertido e recomendado por mim.

Bom, a nota geral eu não exagerei muito, eu acho que o jogo podia ter gráficos melhores ainda, as texturas do asfalto podiam melhorar um pouco, as texturas do gramado também e etc. A jogabilidade ficou legal, qualquer jogador que nunca jogou um jogo com motos desse porte poderão se adaptar.

Eu recomendo, jogo muito divertido para passar o tempo, contendo também o modo Carreer, onde você pode ir ganhando dinheiro, comprando novas motos, ganhando campeonatos, muito divertido.

Bom, é isso aí, minha opnião sobre esse jogo. Até a próxima!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sony anuncia que PlayStation Network voltou a funcionar

Fable 3 Review PC

Mass Effect 3 adiado!!