O primeiro console a gente nunca esquece: Dynacom

Putz, esse post me fez lembrar de ótimos momentos antigamente, esse VG me trouxe muita diversão, me lembro dos tempos eu que eu me divertia muito com esse console, eu gostava de muitos jogos lançados para ele, um joguinho de Rodeio em que você tinha que ficar em cima do touro o maior tempo possível, infelizmente não sei o nome, pois naquele tempo não sabia ler inglês, então, nunca soube o nome do jogo. Outro jogo desse console que eu amava mesmo, era o Duck Hunt, pegava aquela pistolinha do console, que eu achava super maneira, e começava a meter bala nos patos, aquele cachorro aparência e dava umas risadinhas.



Meu jogo favorito daquela época.


Outro joguinho que eu curtia muito também era o Lode Runner, aquele homenzinho que tinha que pegar aqueles montes de ouro, e vinha uns robôs pra matar a gente, esse jogo também era muito divertido.


Lode Runner: joguinho muito divertido.


E tinha muitos outros jogos, um que a gente tinha que equilibrar em cima de um tronco, se não conseguisse, caía em um rio e perdia o jogo.



Bom, esse console marcou muito, até que já faz uns 10 ou 11 anos que eu tive ele, depois tive um Megadrive, um Snes, um PSOne, depois um N64, depois um PS2, e agora atualmente estou jogando no PC, mais até o final desse ano vou se Deus quiser comprar um PS3. Até a próxima.



Confira o primeiro console dos outros blogueiros também:

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sony anuncia que PlayStation Network voltou a funcionar

Fable 3 Review PC

Mass Effect 3 adiado!!