The First Templar PC Review

Bom, vim aqui dar minha opinião sobre esse da versão para PC. Confira:









A jogabilidade do jogo não tenho nada do que reclamar, movimentos precisos, respostas rápidas, isso é, com um joystick de Xbox 360, no teclado não experimentei jogar, mais por ser um jogo RPG de ação acho que se sairá bem. A "skills" do jogo na verdade são combos, se você segurar por exemplo o botão X você aplicará um golpe em que o inimigo fica "tonto", facilitando uns ataques nele, e também tem o counter attack, semelhante ao do jogo Assassin's Creed, até onde joguei (bem no começo ainda) o counter attack apareceu quando uns cachorros chegam, você aperta o botão A e finaliza o cachorro com uma espadada só.


Combates no estilo de Assassin's Creed.







 
Os gráficos desse jogo não deixam a desejar, principalmente os ambientes, os personagens são meio "mal feitos", mais os lugares onde visitamos no jogo são muito bem caprichados, árvores bem feitas, efeito de sombra caprichado e etc. Mais não são gráficos tão incríveis não, existem muitos jogos com gráficos melhores.
Paisagens bem feitas.
 
 





 
A história do jogo eu ainda não estou muito por dentro, o personagem que jogamos é membro do Templários, mais parece que mais para frente ele vai descobrir um segredo muito ruim sobre os templários, ouvi dizer que a história do jogo é boa, então decidi dar essa nota mesmo.

Muitos inimigos ao mesmo tempo, sorte termos um parceiro.







Esse é um dos pontos mais fortes do jogo, uma coisa que é muito rara em jogos para PC são jogos "splitscreen" (duas pessoas jogam ao mesmo tempo, com a tela dividida), então por isso destaquei a diversão, pois você pode chamar um amigo seu a qualquer momento do jogo, pausar o jogo, e simplesmente colocar no modo splitscreen, assim, você e seu amigo poderão jogar o jogo juntos, melhor do que a IA, isso sem precisar ser online, um joga no teclado e outro no joystick, ou ambos em joysticks.

Modo splitscreen.


Nota totalmente da minha opinião, é claro que sites profissionais poderão dar notas maiores ou menores, mais na minha opinião essa é a nota do jogo. Pecando mais nas animações das conversas deles, muito travado os movimentos deles.

Na minha opinião, sim, um jogo muito divertido, com uma história que parece ser muito interessante e também o modo splitscreen, finalmente você vai poder chamar um amigo para jogar com você, e quem sabe terminarem o jogo juntos.

É isso aí. Até a próxima!!!










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sony anuncia que PlayStation Network voltou a funcionar

Fable 3 Review PC

Mass Effect 3 adiado!!