Brink Review PC

Vou dar minha opinião sobre esse jogo, que não me agradou muito, esperava mais dele. Confira:

Jogabilidade: 7,0
Eu esperava muito mais da jogabilidade desse jogo, na minha opinião não chegou nem aos pés do jogo Mirror's Edge, que eu tive a ousadia de comparar, os movimentos são meio parados, não tão realísticos como eu esperava.
 Primeira "missão".

Gráficos: 7,9
Um dos únicos pontos positivos do jogo que me agradara, pelo menos isso no jogo ficou legal, principalmente na hora de customizar seu personagem, bastante opções selecionáveis, rostos bem detalhados, cenários capichados também, mais como dizem, gráfico em um jogo não é tudo.
Criação de personagem.

História: 6,5
Se é que isso pode se chamar de história, as missões do jogo são mais parecidas com partidas multiplayer, ativar bombas, salvar reféns, matar os inimigos, umas missões bem chatas, o jogo foi feito, na minha opinião, mais para o modo multiplayer mesmo.

Quando você fica muito ferido, tem um tempo para algum parceiro te dar uma seringa.

Diversão: 7,5
O outro ponto positivo, mais não no modo "Campaign", mais sim no modo multiplayer, aquele sim vai te trazer muita diversão, a IA dos seus parceiros e inimigos é muito baixa, já no modo multiplayer enfrentar outras pessoas vai ser bem mais divertido e desafiador.
Tela de seleção de personagens.

Nota Geral: 7,5
Na minha opinião essa seria a nota para esse jogo, eles fizeram pensando mais no modo multiplayer e deixaram o modo Campaign de lado, infelizmente a Bethesda não caprichou nesse jogo.


Vale a pena?
Eu diria que mais ou menos, como já disse, o modo multiplayer é muito divertido, mais no quesito história, o jogo falha, e muito. Mais eu acho que quem é fã de jogos FPS não pode deixar de possuir esse jogo, vai gastar muitas horas jogando o modo multiplayer dele.

É isso aí galera, isso foi o que eu achei desse jogo, que me desanpontou muito. Até a próxima!!!

Comentários

  1. realmente, decepcionou, com certeza os melhores FPS desse ano vão ser o BF 3, COD MW 3 e Rage, esses sim vão ser bons, esse Brink eu esperava muito mais :(

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sony anuncia que PlayStation Network voltou a funcionar

Fable 3 Review PC

Mass Effect 3 adiado!!