Rockstar revelou novos detalhes de Max Payne 3
Bom galera, tudo afirma que teremos um Max Payne bem diferente dos jogos anteriores, nesse jogo o Max Payne não vai ser mais policial, Max é quase um fracassado, bêbado e viciado em analgésicos, afirmou o release de imprensa da Rockstar, “Sem um trabalho na polícia, Max acabou abandonando a grande Nova Iorque, e atualmente se encontra em São Paulo, Brasil, trabalhando na florescente área da segurança privada”.
O jogo segue então os passos de Max enquanto o herói providencia segurança para o rico e influente Rodrigo Branco e sua família — incluindo o irmão Victor, um político local, Marcelo, típico playboy pródigo, a esposa-troféu de Rodrigo, Fabiana Branco e a irmã desta, Giovanna. Por fim, a ideia é mostrar como Max passou de um policial vingativo perambulando pelas ruas de Nova Iorque para... O seu estado atual.
Confira outros detalhes revelados pela publicadora:
O jogo segue então os passos de Max enquanto o herói providencia segurança para o rico e influente Rodrigo Branco e sua família — incluindo o irmão Victor, um político local, Marcelo, típico playboy pródigo, a esposa-troféu de Rodrigo, Fabiana Branco e a irmã desta, Giovanna. Por fim, a ideia é mostrar como Max passou de um policial vingativo perambulando pelas ruas de Nova Iorque para... O seu estado atual.
Confira outros detalhes revelados pela publicadora:
- Os personagens do jogo utilizarão o sistema Natural Motion, da engine Euphoria, e também o já bem conhecido Bullet Time, a fim de acrescentar algo ao clássico sistema “atira-desvia” dos jogos anteriores. Trata-se de uma interação natural com os ambientes, valendo tanto para o chão (caso Max precise se jogar) quanto para objetos que possam estar pelo caminho;
- Um novo sistema de animação permitirá respostas mais realistas aos tiros disparados pelos inimigos;
- Certas áreas do jogo dispararão o sistema Bullet Time. Trata-se de momentos de ação verdadeiramente épicos, os quais permitem que Max dê conta dos inimigos em uma nova interpretação do estilo característico de Max Payne;
- O Bullet-Cams está de volta, mostrando aos jogadores a trajetória do último projétil de uma chuva de balas disparadas pelos inimigos;
- A fim de fazer jus ao estilo graphic novel da série, o jogo tentará passar uma estética semelhante às cenas de ação de histórias em quadrinhos;
- James MacCaffrey está de volta, emprestando sua imagem e sua voz a Max Payne;
- O sistema de cobertura retorna para a série;
- O jogo dará grande atenção aos detalhes, conforme as balas são capazes de destruir praticamente qualquer coisa no ambiente, o suor escorre pelo rosto e na camisa de Max durante um tiroteio e o sangue empapa as roupas dos algozes. O mesmo tratamento também foi dispensado às armas, que apresentam movimentos realistas e jogam cartuchos de balas pelo chão;
- Max terá vários ajudantes de sikekicks durante o jogo; e
- Centenas de horas de captura de movimento foram gastas para cada personagem individual, de forma que todos, amigos ou inimigos, pareçam únicos.
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