Rockstar revelou novos detalhes de Max Payne 3

Bom galera, tudo afirma que teremos um Max Payne bem diferente dos jogos anteriores, nesse jogo o Max Payne não vai ser mais policial, Max é quase um fracassado, bêbado e viciado em analgésicos, afirmou o release de imprensa da Rockstar, “Sem um trabalho na polícia, Max acabou abandonando a grande Nova Iorque, e atualmente se encontra em São Paulo, Brasil, trabalhando na florescente área da segurança privada”.

O jogo segue então os passos de Max enquanto o herói providencia segurança para o rico e influente Rodrigo Branco e sua família — incluindo o irmão Victor, um político local, Marcelo, típico playboy pródigo, a esposa-troféu de Rodrigo, Fabiana Branco e a irmã desta, Giovanna. Por fim, a ideia é mostrar como Max passou de um policial vingativo perambulando pelas ruas de Nova Iorque para... O seu estado atual.

Confira outros detalhes revelados pela publicadora:


  • Os personagens do jogo utilizarão o sistema Natural Motion, da engine Euphoria, e também o já bem conhecido Bullet Time, a fim de acrescentar algo ao clássico sistema “atira-desvia” dos jogos anteriores. Trata-se de uma interação natural com os ambientes, valendo tanto para o chão (caso Max precise se jogar) quanto para objetos que possam estar pelo caminho;
  • Um novo sistema de animação permitirá respostas mais realistas aos tiros disparados pelos inimigos;
  • Certas áreas do jogo dispararão o sistema Bullet Time. Trata-se de momentos de ação verdadeiramente épicos, os quais permitem que Max dê conta dos inimigos em uma nova interpretação do estilo característico de Max Payne;
  • O Bullet-Cams está de volta, mostrando aos jogadores a trajetória do último projétil de uma chuva de balas disparadas pelos inimigos;
  • A fim de fazer jus ao estilo graphic novel da série, o jogo tentará passar uma estética semelhante às cenas de ação de histórias em quadrinhos;
  • James MacCaffrey está de volta, emprestando sua imagem e sua voz a Max Payne;
  • O sistema de cobertura retorna para a série;
  • O jogo dará grande atenção aos detalhes, conforme as balas são capazes de destruir praticamente qualquer coisa no ambiente, o suor escorre pelo rosto e na camisa de Max durante um tiroteio e o sangue empapa as roupas dos algozes. O mesmo tratamento também foi dispensado às armas, que apresentam movimentos realistas e jogam cartuchos de balas pelo chão;
  • Max terá vários ajudantes de sikekicks durante o jogo; e
  • Centenas de horas de captura de movimento foram gastas para cada personagem individual, de forma que todos, amigos ou inimigos, pareçam únicos.
Com certeza esse jogo vai ser muito bom como seus antecessores, espero eu, só não foi definida uma data de lançamento. Até a próxima!!

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