Portal 2 Review PC

Bom galera, tive a ótima oportunidade de obter esse jogo, e digo uma coisa, não me arrependo nem um pouco, confiram a minha review com minhas notas pessoais:









A jogabilidade desse jogo está excelente como no primeiro título, botões fáceis de decorar, a física do jogo está muito bem feita, sensibilidade do mouse perfeita, muito boa.
 Logo no ínicio do jogo.







Eu diria que esse é o único ponto fraco do jogo, mais não que seja horroroso, está muito bem feito, logo no ínico do jogo quando o robô quebra uma parede você vê os pedaços da parede se desfazendo,  vidros muito bem detalhados, muito caprichado.
Gráficos bem detalhados.







Bom, eu joguei muito pouco do jogo ainda, mais muitas pessoas estão pensando que o jogo vai ter alguma ligação com a história do Half Life, então sendo assim, história excelente.
Artwork muito bonita.








A diversão é garantida neste game, esse jogo coloca seu cérebro para funcionar literalmente, com puzzles bem complicados de se solucionar, você tem que pensar aonde colocar o portal para que a passagem para o caminho desejado seja aberta. Por exempleo aquele último puzzle do vídeo que upei abaixo, foi preciso até editar o vídeo (por isso a travada xD).



Concluindo, jogo muito divertido e desafiador, muito recomendado até para jogadores hardcore, que só gostam de sangue, é bom para botar seu cérebro para funcionar.

O se vale a pena, recomendo muito o jogo, e agora foi lançado o modo cooperativo, se você se conectar com um amigo, vocês dois poderão encarar o puzzles desse grande game.

Confira o vídeo gameplay que eu fiz do game, para melhor qualidade, assista em HD:



Até a próxima!

Comentários

  1. Olá Nick,sou eu o Altair do Gamer Supremo,eu estava pensando em fazer um novo blog,mas com tu no novo projeto. Se vc estiver interessado aqui tá o meu E-mail: Thiagoaferraz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Espetacular review! continue assim, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. brigadão cara, espero poder continuar

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sony anuncia que PlayStation Network voltou a funcionar

Fable 3 Review PC

Mass Effect 3 adiado!!