Operation Flaspoint Red River Review

Bom galera, minha opinião sobre esse jogo, que na verdade não me agradou nem um pouco:









Bom, a jogabilidade desse jogo eu pessoalmente não gostei, muito "travada" para um jogo lançado agora em 2011, tem a parte das ordens, que dá alguma diferença dos outros jogos FPS, e nesse jogo você não pode querer dar uma de "Rambo", um tiro já é o suficiente para te deixar sangrando e você tem que achar algum lugar seguro e se curar, claro que a realidade é assim, mais em um jogo isso fica meio chato, e alguns tiros já podem te matar rapidinho.

Sistema de ordens do jogo.







Outra parte que não me agradou nesse jogo, não sei se a versão dos consoles está boa, mais no PC mesmo rodando em FullHD com gráficos no High ficam meio feios para o padrão de hoje, texturas dos cenários meia boca, texturas dos soldados muito mal feitas único ponto positivo é que os gráficos são leves.

Gráficos não tão bem feitos para 2011.







Acho que a única coisa boa que sobra para o jogo, a história, é meio que baseado na realidade de hoje em dia lá nos EUA, o jogo se passa no Tadjiquistão, um país da Ásia Central que fica próximo a China, Afeganistão e Paquistão. O país é invadido por por afegões e tropas dos EUA são enviadas para tentar acalmar o problema. Mais daí o conflito incomoda a China também, que passam a se envolver no problema. A missão do soldado americano é tentar restaurar a páz do local.

 Osama bin Laden no vídeo de abertura do jogo.







O jogo também não é muito divertido, não tem tantos efeitos de história, câmera lenta igual ao COD e BF, e você mais se irrita com o jogo do que se diverte, só para os fãs da série mesmo que o jogo deve agradar.
Não agrada muito no quesito diversão.

Na minha opinião essa é a nota máxima que o jogo merece, é claro que os fãs da série não vão aprovar, mais está um jogo muito "feio" para 2011, e como eu disse, não dê uma de "Rambo" que você morre rapidinho.

Na minha opinião, não, mais para os fãs da série mesmo, mais se você tiver afim de arriscar, para players que jogam andando para frente que nem louco a atirando que nem um psicopata (eu) não vale a pena mesmo, agora quem curte jogar um jogo mais de estratégia, como o Tom Clancy's: Ghost Recon Avanced Warfighter 2 daí sim esse jogo vale a pena. É isso aí galera, não fiz um vídeo para esse jogo, aqui ele ficou muito bugado com o Fraps, mais assistam vídeos no Youtube e confiram. Até a próxima!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sony anuncia que PlayStation Network voltou a funcionar

Fable 3 Review PC

Mass Effect 3 adiado!!