Review Homefront PC



Bom galera, como minha internet é um pouco ruim, decidi não upar vídeos no youtube, bom lá vai minha review pessoal sobre esse jogo:

Gráficos 8.6

Eu não pude rodar o jogo no Very High, então estou jogando no High, res. 1920x1080, e o que eu posso dizer, os gráficos não estão surpreendentes como eu esperava, se abusar, piores do que o do COD:MW 2, mais em algumas missões os gráficos ficam mais realistas, deve ser pelo iluminação, ambiente e etc. Mais está jogável, um pouco pesado, minha velha GTS 250 não aguentou muito, então é recomendado usar uma GTX 260 pra rodar no talo.

Logo no início da primeira missão.

Jogabilidade 7.4

A jogabilidade não me agradou muito, muito "dura" para um jogo lançado pleno em 2011, muito diferente de outros FPS (Crysis 2, COD:BO, BF:BC 2) a física do jogo está muito tosca, os inimigos levam bala de um jeito muito estranho, sem reação.

História 8.6
Um dos pontos fortes do jogo, uma história macabra, com cenas chocantes, logo na primeira missão, você vê um casal sendo executado na frente de seu filho, os pais falam para a criança não olhar, daí os coreanos atiram sem dó nos pais, na frente da criança. Você também pode ver corpos de pessoas sendo jogados igual à lixo em buracos pelos coreanos.

Cenas fortes

Diversão 8.5
Pode até ser divertido, o modo multiplayer na verdade é a maior atração do jogo, então compre, termine a história, e diverta-se no multiplayer.

É isso aí, essas notas são pessoalmente minhas, nada oficial, recomendo o jogo mais para o modo online mesmo. Até a próxima

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sony anuncia que PlayStation Network voltou a funcionar

Novo trailer para PES 2012 mostra novos modos