Jogo Clássico: Spawn In The Demon's Hands (DC)

Jogo antigo, mais muito divertido, isso define o jogo Spawn In the Demon's Hands, lançado para Dreamcast no ano de 2000, no vídeo não está grande coisa porque está no emulador, mais eu me lembro que quando eu saía da escola, ia direto para um clube de vídeo-game com meus colegas jogar esse jogo, era muito viciante, R$1,00 a hora, foi bastante dinheiro gasto, mais muito bem gastos, o melhor jogo do Spawn já feito na minha opinião. Confira o vídeo gameplay que eu fiz emulando no NullDC:



É claro que em termos de gráficos não se pode esperar muito desse jogo, mais a diversão é garantida.

O jogo possui três modos:

Boss Attack Mode: É basicamente o modo história do jogo, você enfrenta vários bosses diferentes, com cada personagem que você terminar, um novo personagem irá abrir, dá pra jogar tanto solo com um CPU e também com seus amigos.

Battle Royal Mode: Aqui é o lugar da diversão, para você brincar um pouco, no velho estilo deathmatch, contra os CPU ou seus amigos.

Team Battle Mode: Mesma coisa do citado acima, mais ness é dividido em 2 times.

Um jogo muito díficil de enjooar por sua extensa lista de personagens:

O jogo conta com 36 personagens, 12 já desbloqueados e o resto para desbloquear.

Tem também o Tournament Mode, que é um torneio muito divertido também.

Ah e não posso me esquecer, a abertura do jogo, muito boa, nunca me esqueci dessa música:




Jogaço, recomendo muito, o melhor jogo do Spawn e um dos melhores jogos do Dreamcast (na minha opinião).

Esse foi meu primeiro post sobre jogos clássicos que devem ser jogados, se der tempo, relembro mais jogos clássicos. Até a próxima!!!

Comentários

  1. E ae amigo tudo bom?

    li seu post,nao vi os videos pq no momento estou baxando o Spawn aki pra tenta roda no emulador

    eu baxei outro,so que veio em arquivo CDI e o emulador nao conseguiu ler,

    sou fanzaço desse jogo.

    Estou super ancioso para jogar e dessa vez espero que funcione


    Um abraço

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sony anuncia que PlayStation Network voltou a funcionar

Mass Effect 3 adiado!!