Can You Run It?


Você já ficou com medo de comprar um jogo para seu PC e ele não obter um desempenho satisfatório? É para isso que existe esse site: Can You Run It? da System Requeriments Lab.

Quando você acessa esse Link Aqui, vai abrir essa página:
Daí, na primeira barra você digita o nome do jogo que deseja ver se seu PC suporta, e na segunda você procura o nome do jogo, mais para funcionar você vai ter que permitir que um plugin seja instalado, aí vai um exemplo:

No exemplo eu coloquei para ver se meu PC suportava o Dead Space 2, felizmente suporta (tenho que terminar o primeiro ainda). Agora vou mostrar outro resultado que pode ocorrer:

Nesse exemplo testei o jogo Brothers In Arms: Earned In Blood, aquele ponto de interrogação ali quer dizer que quando esse jogo foi lançado ainda não existia o Windows 7, então quer dizer que ele possa não rodar no Windows 7, mais a maioria roda. E o resultado mais triste que você pode ver, o do que seu PC não vai rodar tudo no High:

Nesse exemplo testei o Crysis 2, como podem ver preciso de mais memória RAM, e olha que é verdade, estou com a demo desse jogo aqui, o jogo é um jogão de arrasar, mais meu PC só aguentou rodar com os gráficos no Advanced e resolução 1600x1024, mais digo que está muito mais leve que o primeiro.

Então é isso aí galera, fica essa dica para não ter problemas com jogos de PC.

Site

Até a próxima!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sony anuncia que PlayStation Network voltou a funcionar

Mass Effect 3 adiado!!