Call Of Duty: Black Ops Review

E ai galera, beleza? Eu só pude fazer a review desse jogo agora pois antes meu pc não suportava, vamos lá:

Eu fiz esse vídeo:


A qualidade do vídeo ta ruim, é melhor assistir em 480p, não upei em 720p pois minha internet é ruim :(.

Bom, o jogo está muito bom, como sempre tem muita, muita ação, gráficos belos, história legal e jogabilidade muito boa também.

As expressões faciais estão muito bem feitas.

Aquelas lindas cenas cinematográficas que tinha nos CoD anteriores ainda estão presentes nesse título, muito presentes. Como você viu no vídeo, quando ele mata o Castro, a câmera fica lenta, a parte sonora do jogo também esta muito boa.

A violência que tinha no CoD: World At War voltou com tudo.

Se você gostou de ver seus inimigos se desmembrando no World At War, finalmente no Black Ops isso voltou.

Pedaços de seus inimigos espalhados pelos cenários.

Este Cod também está muito difícil, muitos inimigos ao mesmo tempo.

Muitos inimigos.

E cenários muito bonitos, ou destruidos, a maioria destruidos.

Cenários muito realistas.

É isso ai, eu recomendo o jogo, só que a versão de PC está meio bugada, as vezes ocorre lags, mais nada que atrapalhe. Minhas nota:

Gráficos: 9,5
Jogabilidade: 9,0
História: 8,7
Diversão: 9,5

Mais se você tiver um PC muito bom, e comprar o jogo e dar uns lags, não se preocupe, é o jogo. Até a próxima!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sony anuncia que PlayStation Network voltou a funcionar

Fable 3 Review PC

Mass Effect 3 adiado!!