Spider-Man Shattered Dimensions Testado


Eu estou com esse jogo aqui no meu PC e para quem ainda está em dúvida se compra ele eu vou falar o que eu achei do jogo:

Gráficos: Os gráficos do jogo estão bem caprichados, foi usada a engine Cel Shading, resultando no gráfico do Ultimate Spider-Man do ps2 melhorado, existe alguns bugs gráficos mais nada que atrapalhe a diversão.

Bosses e Jogabilidade:
Primeira luta contra Electro na dimensão Ultimate



Super Electro (Dam)

A jogabilidade do jogo está nem tão boa mais nem tão ruim, eu só joguei no controle de Xbox 360 para PC não sei como é no teclado, mais deve ser difícil, algumas pessoas falaram que o jogo demora para responder o comando do controle, para mim foi super normal, nada de atraso nos comandos e agora o jogo possui até onde eu joguei dois bosses gigantes, o Super Electro e o Homem-Areia:



As lutas com os Bosses estão muito divertidas.

Bugs e Glitches: É bem difícil perceber mais ha alguns, mais são bugs pequenos que não estragão nada do jogo.

Diversão: Uma coisa que nunca falta nos jogos do Homem-Aranha é a diversão, ele é cheio de gracinhas, um exemplo: na primeira screeshot dá para ver escrito "Yes... Yes... Yes...!" ("Sim... Sim... Sim...!") que é o Electro gritando porque seus poderes estão aumentando daí o Homem-Aranha fica gritando "No... No... No...!" (Não... Não... Não...!") e outra com o Electro gritando "More... More... More...!" (!Mais... Mais... Mais...!") daí o Homem-Aranha grita "Less... Less... Less...!" (Menos... Menos... Menos...!")muito zueira esse aranha.

Então se você é fã do cabeça de teia não pode deixar de ter esse jogo, e se não é fã do Homem-Aranha mais curte um bom jogo de aventura também é muito recomendado, lembrando que o jogo tem para as plataformas Xbox 360, Nintendo DS, Nintendo Wii, PS3 e PC.

Notas:
Gráficos:8.7
Jogabilidade:8.6
Diversão:9.0

OBS: São minhas notas pessoais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sony anuncia que PlayStation Network voltou a funcionar

Fable 3 Review PC

Mass Effect 3 adiado!!